

Recentemente passei por uma situação péssima durante essa quarentena. Meu Mac simplesmente parou de funcionar o Wi-fi. Entrei em contato com a Apple e fizemos alguns diagnósticos por telefone, foi assim que descobri o problema. Mas aí que está o problemão: a Apple está fechada devido a pandemia. Fiquei desesperada porque é meu computador de trabalho, não tinha outro para trabalhar.
Como os produtos da Apple são muito caros, é sempre bom ter indicação de alguém na hora de você levar seu aparelho e deixar por lá, por isso pedi indicação à minha irmã, pois sabia que ela tinha um contato confiável.

Foi aí que entrei em contato com a Central Point (@centralpoint.apple), uma autorizada Premium da Apple, e uma das poucas lojas que estão abertas nesse momento.
Realmente era problema no Wi-fi, mas além disso foi trocada a bateria e a tela. Ficou zerado meu Mac! E o que fiquei mais feliz é que foi tudo feito muito rápido, mesmo estando nesse período de pandemia.
Não poderia deixar de dar essa dica aqui, afinal, muita gente procura indicações em blogs até hoje. Eu mesma sou essa pessoa.
Ah, não poderia deixar de falar que eles não são apenas autorizada da Apple. Eles também fazem upgrade de aparelhos e vendem acessórios.
Lojas da Central Point no Rio
Barra da Tijuca – Av. das Américas, 3959 (no shopping Marapendi)
Centro – Rua da Assembléia, 10 – Loja D
Petrópolis – Rua Dezesseis de Março, 80 – Loja 3
Para conhecer mais a Central Point e seus serviços, acesse o site (https://centralpoint.com.br/) e o Instagram (@centralpoint.apple). Os telefones de contato também estão lá.
Espero que tenham gostado dessa dica. Se eu indiquei aqui é porque o serviço deles realmente me deixou muito satisfeita. Eles me salvaram durante a quarentena! Serei sempre grata.
Beijinhos e até a próxima 😉